21 de set. de 2013

F-1:Mesmo com fortes dores nas costas, Kimi diz que corre em Cingapura

Piloto sofre de fortes incômodos de um possível nervo preso, que se agravaram neste sábado

Kimi Raikkonen, da Lotus (Foto: P Photo/Wong Maye-E)Kimi Raikkonen, da Lotus (Foto: P Photo/Wong Maye-E)

Mesmo sofrendo de fortes dores nas costas, Kimi Raikkonen está determinado a participar do GP de Cingapura, neste domingo. O incômodo começou nos treinos livres da sexta-feira, e se agravou durante este sábado.

O finlandês correu o risco de não participar do classificatório, mas após avaliação, foi liberado. Na tomada de tempos, então, ele fechou em 13º. Ao comentar sobre sua condição, o piloto afirmou que irá disputar a prova, pois não é a primeira vez que sente o desconforto.

“Irei correr amanhã, e então veremos o que acontece. Essa não é a primeira vez que sinto essas dores nas costas, e com certeza não será a última também”, afirmou o campeão de 2007.
O representante da Lotus admitiu também que não conseguiu extrair o melhor de desempenho por conta de como estava. “Essa manhã foi muito ruim. Foi muito bom que participamos do classificatório no final, mas não foi o mais ideal”, reconheceu.
“Durante o último treino não consegui pilotar muito bem, então não fiz o que estava planejado. Mas infelizmente é assim, e no domingo veremos o que podemos fazer”, encerrou o finlandês.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: