1 de ago. de 2013

Nissan confirma apresentação do Terrano para o fim do mês

Nissan-Terrano
A Nissan já definiu a data de apresentação do crossover Terrano na Índia. Irmão de plataforma do Renault Duster, o modelo será revelado ao público em um evento marcado para acontecer no próximo dia 20.
As vendas, porém, só serão iniciadas em novembro, conforme anunciado pela marca. Usando o mesmo nome de batismo de um utilitário produzido entre 1993 e 2006, o jipinho brigará no mercado indiano diretamente com o Ford EcoSport, que por lá tem feito bastante sucesso.
Nissan-Terrano-
O visual, como mostram os esboços, será ligeiramente diferente do Duster. A dianteira será marcada pela grade cromada em forma de “V” característica da Nissan, além de faróis retangulares e para-choque mais envolvente que o visto no modelo romeno. A traseira também muda e traz como destaque lanternas que invadem a tampa do porta-malas e novo para-choque. A cabine terá quadro de instrumentos exclusivo e saídas de ventilação retangulares.
A produção será concentrada na fábrica da Renault-Nissan em Oragadam, Chennai, Índia – a mesma que fabrica o Renault Duster para o mercado local e o exporta, com o logotipo da Dacia, para o Reino Unido e a Irlanda.

! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: