Pense rápido: o que Sebastian Vettel estava fazendo em abril de 2012 além de chegar em quinto no GP da China e em primeiro no GP do Bahrein? Posando para um ensaio fotográfico com um sensacional Alpine A110, claro. Confira!
O ensaio foi publicado no ano passado pela edição alemã da revista GQ e foi clicado pela fotógrafa Anke Luckmann. O que atraiu nossa atenção (além da produção impecável das fotos) foi o belo Alpine A110 com a histórica pintura amarela e preta. Sinceramente, não sabemos como levou mais de um ano para estas fotos surgirem à tona…
Temos um palpite para o carro coadjuvante do ensaio ter sido justamente um Alpine: a marca pertence à Renault, que é parceira da Nissan, que é dona da Infiniti, que patrocina a Red Bull Racing. Ufa! Bem, isso faz algum sentido, não faz?
Até porque, na época do A110, a Renault ainda não era dona da Alpine (a compra da marca aconteceu em 1978), embora desde sua fundação a Alpine usasse motores da marca francesa. O A110, por sua vez, é uma evolução do Alpine A108, que foi produzido sob licença no Brasil com o nome de Willys Interlagos.
Vai dizer que eles não se parecem?
O Interlagos não era muito potente, mas era bem leve e dinamicamente ágil, e por isso fez bastante sucesso nas pistas. Vettel, com seu estilo de pilotagem limpo e preciso, certamente saberia muito bem o que fazer com ele. E se divertiria muito com o sobre-esterço típico deste cupê de motor e tração traseira.
Querem saber? Está tudo em casa.
[Fotos: Anke Luckmann via IEDEIblog.com]
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):
Nenhum comentário:
Postar um comentário