Sedã de luxo da marca alemã aparece em versão apimentada antes da estreia oficial
Depois de ser flagrado na linha de montagem na fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen, na Alemanha, o Classe S63 AMG teve imagens vazadas na internet. Esteticamente as mudanças não são profundas, apenas o para-choque dianteiro ganhou entradas de ar e rodas de liga leve maiores.
De acordo
com o site AutoCar, na parte mecânica o novo Classe S 63 AMG deve
ostentar um motor V8 5.5 litros biturbo capaz de gerar 543 cv ou até 570
cv com um pacote extra de potência.Depois de ser flagrado na linha de montagem na fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen, na Alemanha, o Classe S63 AMG teve imagens vazadas na internet. Esteticamente as mudanças não são profundas, apenas o para-choque dianteiro ganhou entradas de ar e rodas de liga leve maiores.
Para ser feito na fábrica alemã, a instalação recebeu um investimento de mais de 1 bilhão de euros – cerca de R$ 2,66 bilhões. A unidade, uma das mais modernas do mundo, tem o sistema "pick-by-projetor", que ajuda o trabalhador a escolher a peça que necessita apenas dando um sinal para o dispositivo de armazenamento que guarda a peça. Outro sistema permite a produção em grande escala de ligas de alumínio para rodas e carroceria. A Mercedes ainda diz que o consumo de energia para fazer cada carro na fábrica foi reduzido em torno de 20%.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário