25 de jul. de 2013

Rolls-Royce lançará cupê Wraith no Brasil ainda neste ano


Rolls-Royce-Wraith-221
Considerado a versão cupê do sedã Ghost, o Rolls-Royce Wraith nem mesmo começou vendido na Europa e já tem data marcada para ser lançado no Brasil.
De acordo com a marca, a chegada do modelo ao mercado nacional deverá acontecer ainda neste ano, mais precisamente no mês de dezembro. No Velho Continente, o esportivo chegará à lojas entre setembro e outubro com preços a partir de 245 mil euros (algo em torno de R$ 720 mil).
Rolls-Royce-Wraith-72
De acordo com a RR, o Wraith mede 5,26 metros de comprimento, 1,94 m de largura, 3,11 m de entre-eixos e pesa 2.360 quilos. Apesar de grande e pesado, o modelo impressiona na performance: vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, sendo mais rápido que o primo Ghost. Dados sobre a velocidade máxima não foram divulgados.
Rolls-Royce-Wraith-12
Sob o capô, o motor 6.6 V12 bi-turbo rende 633 cavalos e 81,5 kgfm de torque máximo. Toda a força é despejada nas rodas traseiras através de uma transmissão automática de oito marchas fornecida pela ZF. Em relação ao Ghost, o Wraith teve a suspensão recalibrada para garantir melhor desempenho nas curvas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: