10 de jul. de 2013

MotoGP:Lorenzo mostra confiaça para Alemanhã, mas admite: “Não estarei 100%”

Se recuperando do forte acidente em Assen, espanhol ressalta esforço para conquistar bom resultado no circuito


Jorge Lorenzo, da Yamaha, em Assen (Divulgação/MotoGP)Jorge Lorenzo, da Yamaha, em Assen (Divulgação/MotoGP)
 
Após o memorável final de semana na Holanda, Jorge Lorenzo teve algum tempo para tentar se recuperar  do forte acidente, antes de se preparar para a etapa da Alemanha. Porém, mesmo com o intervalo de quase 10 dias entre as duas provas, o piloto admitiu ainda não estar 100% bem.

Durante as atividades da sexta-feira em Assen, o espanhol sofreu uma queda, e acabou quebrando sua clavícula esquerda. No sábado, passou por uma operação no local, e já no domingo acabou disputando a corrida, que acabou com um impressionante quinto lugar.

Com isso em vista, o bicampeão ressaltou a dificuldade que encontrará no circuito alemão. “Sachsenring vai ser um pouco difícil para mim depois do acidente em Assen. É verdade que na Holanda conseguimos um resultado impressionante para mim, para a equipe e também para o campeonato, mas tenho que ser realista, ainda tenho um longo caminho para recuperar a minha clavícula”.
“Eu fiz um esforço enorme para correr em Assen consegui conquistar um quinto lugar surpreendente. A situação ainda é que eu preciso de mais tempo para corrigir a lesão”, completou.
Porém, apesar de reconhecer sua real condição, Lorenzo mostra otmismo, pontuando o esforço que fará para conquistar um bom resultado. “Eu não vou estar 100% na Alemanha, mas estou bastante confiante de que posso fazer um bom fim de semana. Ao menos eu tive quase dez dias para manter a calma e melhorar um pouco a minha condição física”.
“Vai ser difícil competir outra vez, mas com certeza eu vou me esforçar ainda mais do que na Holanda. A pista não é uma das minhas favoritas na temporada, mas a este nível, eu não me importo onde corremos, apenas tenho que dar tudo de mim em cada corrida”, terminou o piloto.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: