10 de jul. de 2013

MotoGP:“Irei para Sachsenring com novo espírito”, declara Rossi

Após quebrar jejum de mais de dois anos sem vitórias, italiano mostra motivação para manter bons resultados

Valentino Rossi celebra vitória em Assen (Foto: Divulgação)Valentino Rossi celebra vitória em Assen (Foto: Divulgação)

Após o final de semana histórico para Valentino Rossi na Holanda, o piloto afirmou que segue para a Alemanha com maior motivação. Animado pela quebra de jejum de quase três anos sem vitórias, o italiano admitiu estar renovado para a próxima etapa.

“Eu estou indo para Sachsenring com um novo espírito. Estou muito feliz pela corrida na Holanda. Agora eu quero continuar assim. Também queremos confirmar em Sachsenring o passo dado com a moto”, exaltou.

O triunfo no circuito de Assen ainda marcou a 80ª conquista do heptacampeão na categoria máxima do Mundial. Analisando seu desempenho, Rossi ressaltou a importância de continuar melhorando a moto, e das próximas provas que seguem no calendário.
“Devemos continuar a melhorar a moto, como temos feito após os treinos em Aragão, porque agora nós queremos tentar lutar por posições importantes. Queremos ficar com o pelotão da frente todo fim de semana. Realmente gosto de Sachsenring e, em seguida, haverá Laguna Seca. Serão duas importantes etapas”, concluiu o italiano.




Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: