Stefano Domenicali, chefe do time, afirma que piloto é importante para briga pelo Mundial de Contrutores
Felipe Massa sabe que pode contar com o apoio de sua equipe, mesmo com a difícil fase que vem passando. De acordo com Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, o time está 100% a favor do piloto.
Durante o GP da Alemanha, o brasileiro largou em sétimo, uma posição à frente de seu companheiro Fernando Alonso. Porém, logo no início da prova, cometeu um erro sozinho, rodando na pista e abandonando na quarta volta.
Mesmo com isso em vista, o italiano mostrou apoio ao piloto. “Sempre disse que tenho muita confiança nele, mas este é um momento muito crítico e difícil, e com certeza ele é o primeiro a estar muito desapontado com o lugar em que estamos agora”, opinou.
“Mas a única coisa a fazer é apoiá-lo e trabalhar próximo a ele, porque precisamos dele para ter certeza de que iremos lutar pelo título de Construtores. Os outros estão muito próximos, mas ele sentirá que a equipe está 100% com ele”, completou o dirigente.
Ao longo da temporada, o melhor resultado apresentado por Massa foi uma terceira colocação, no GP da Espanha. Nas quatro provas seguintes, porém, sofreu cinco acidentes e abandonou duas, marcando apenas 12 pontos, o que vem pondo em dúvida seu futuro na equipe.
Com o resultado, o brasileiro é sétima posição do campeonato, com 57 pontos, 66 atrás de seu companheiro Fernando Alonso, que está em segundo. No Mundial de Construtores, a Ferrari se encontra em terceira, com 180, a 70 da líder Red Bull.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário