20 de jun. de 2013

Salão de Buenos Aires: novo Renault Logan chega ainda este ano


Novo Renault Logan
Já não é novidade que os novos Renault Logan e Sandero serão produzidos em São José dos Pinhais (PR). Mas é a primeira vez que a marca francesa mostra o Logan com a “cara” Renault ao público, além de anunciar para a imprensa que somente ele chega ao Brasil neste ano (mais provável em setembro), enquanto o Sandero ficará para o primeiro semestre de 2014, , como já havíamos noticiado.

Novo Renault Logan
Os modelos passaram por um belo tapa no visual, as linhas externas são totalmente novas e no interior apenas algumas peças são iguais à versão anterior. Na cabine, é nítida a evolução em termos de qualidade de materiais e acabamento. Nessa nova geração, o Logan assume desenho praticamente igual ao Sandero até mais da metade do carro, se distinguindo apenas a partir da coluna C.
Novo Renault Logan
No Brasil, os motores 1.0 16V e o 1.6 com 8V e 16V, já usados atualmente na linha, vão passar por leves mudanças privilegiando o consumo e a eficiência. Quanto aos preços, o Sandero deve chegar a partir de R$ 29 mil e o Logan por R$ 28 mil


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: