A Volkswagen mostra ao público argentino no Salão de Buenos Aires duas versões do novo Golf VII, a 1.4 TSI Highmotion e 2.0 GTI. A mais “fraca” possui o motor 1.4 TSI com injeção direta de 140 cv enquanto a mais nervosa usa o propulsor 2.0 TSI de 220 cv. As duas são equipadas com a nova transmissão DSG (dupla embreagem) com sete marchas.
Ao CARPLACE, executivos da marca reforçam que ainda não há uma definição sobre quando o novo Golf chega ao Brasil, e inicialmente, de que origem. No entanto, uma apresentação oficial para a imprensa acontece no próximo semestre, em data entre setembro e outubro, com vendas previstas para 2014.
A produção do Golf no Brasil também é dada como certa, porém, os representantes da marca mantém a cautela afirmando que um possível anúncio oficial a respeito deve ser feito por um membro do “board” do Grupo Volkswagen. Assim, o discurso oficial da divisão brasileira segue sendo que a fabricação nacional ainda “segue em estudo”.
No começo deste mês, Apuramos com fontes ligadas à VW que o modelo deve vir inicialmente do México, para suprir a demanda até se iniciar a produção no Brasil em 2014.
Para a Argentina, a Volkswagen anunciou que o versão 1.4 TSI chega em 2014 importada do México, enquanto a versão esportiva GTI será importada da Alemanha.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):
Nenhum comentário:
Postar um comentário