28 de jun. de 2013

F-1:Pilotos da Toro Rosso dizem estar preparados para correr na Red Bull

Após anúncio da saída de Mark Webber da F1, Daniel Ricciardo e Jean-Éric Verge declararam que estão prontos caso equipe faça convite

Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, pilotos da Toro Rosso (Peter Fox/Getty Images)Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, pilotos da Toro Rosso (Peter Fox/Getty Images)

Mark Webber mal anunciou sua saída da F1 na manhã desta quinta-feira, e Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne já declararam se sentir preparados para assumir o posto do veterano caso o convite aconteça.
Os pilotos são colegas na Toro Rosso, equipe satélite do time austríaco.
Logo no começo das especulações da saída do australiano, o nome de ambos surgiu como possíveis substitutos ao assento que seria vago.

Ricciardo declarou que seria uma grande oportunidade poder defender a equipe, e que apesar de não ter conquistado bons resultados nas últimas etapas, seu principal objetivo agora é se esforçar para que percebam seu potencial.
“Agora tem um assento aberto na Red Bull, mas infelizmente fiz duas últimas corridas ruins, então agora meu objetivo será ter melhores resultados. Não consegui bom desempenho nas últimas provas para sair dizendo que esse lugar é meu, e tenho que me manter focado nos próximos finais de semana para lembrar todos que estou aqui para ter sucesso. Espero que eles apareçam e então veremos o que acontece. Me sinto preparado para correr na equipe”, declarou o australiano.
Diferente de seu colega, o francês declarou que apesar de preparado para o posto na Red Bull, procura não pensar sobre isso para não perder o foco da atual temporada. “Eu definitivamente estaria preparado para o assento da Red Bull, é uma equipe que eu adoraria defender. Foi ela que me deu a chance e oportunidade de correr na F1. Pilotar pelas pessoas que me deram essa oportunidade seria algo incrível, mas correr pelo campeão mundial é ainda melhor. Mas não estou pensando muito nisso no momento. Caso comece a pensar que posso defender a equipe campeã, que talvez eu fique, talvez vá para outro lugar, acabo perdendo o foco e não é isso o que quero”, comentou.
Na classificação geral, Jean-Éric Vergne se encontra em 12º, com 13 pontos, seis à frente de seu companheiro, o 14º. Nos resultados gerais até o presente momento da temporada, o melhor desempenho do francês foi uma sexta colocação, no GP do Canadá, enquanto o australiano terminou em sétimo, no GP da China.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: