Vídeos de drifting tendem a ser irritantes. Eles quase sempre são sobrecarregados por trilha sonora irritante (Dubstep ou rock industrial) e tentativas frustradas de copiar a edição do Top Gear. Chega a ser quase impossível assisti-los. Felizmente, o mundo ainda é habitado por pessoas de bom gosto, capazes de elevar um vídeo de drifting a algo artístico.
Veja só.
Foi o que fez o fotógrafo e videógrafo Landin Williams com este vídeo espetacular do Pat’s Acres Drift. Ele é todo em preto e branco, tem trilha sonora bem selecionda e ótima aplicação de slow motion de modo que destaca todo o cuidado e precisão deste balé mecânico que é o ato de andar de lado em uma derrapagem controlada.
Além disso, a variedade de carros envolvidos ajuda muito. Você encontra os tradicionais Nissan 240SX e Mazda RX-7, muscles como o Pontiag GTO e euopeus como o BMW E36.
Williams é o diretor de cinemática da Turn 10 Studios, os idealizadores da série Forza. Agora tudo faz sentido, não? Ele conhece a estética ideal para essas coisas.
Assista e guarde nos seus favoritos. É como um grande filme.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário