27 de jun. de 2013

Compacto flagrado na Europa pode ser o novo Ka

Veículo poderia ser lançado no Brasil até 2014
Na edição de julho de QUATRO RODAS, antecipamos que o novo Ka pode ser desenvolvido na Alemanha, e não no Brasil. Agora este flagrante de um estranho protótipo confirma a informação dada por nossa fonte: o veículo destas fotos pode ser realmente o substituto do Ka.



Flagrado com placas de Colônia, cidade que abriga um dos centros de desenvolvimento de novos produtos da Ford, o veículo estava sendo escoltado por um New Fiesta. Os dois modelos, aliás, possuem praticamente as mesmas dimensões. Algumas características de design entregam o sobrenome Ford, incluindo o inconfundível desenho do vinco que “corta” toda a lateral.


Uma das novidades do novo Ka seria o lançamento de uma versão com quatro portas, como o veículo das fotos. No lançamento do atual Ka, muito se especulou sobre esta configuração, mas o popular acabou sendo vendido somente com duas portas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

O fato de ser desenvolvido na Alemanha é uma ótima notícia, pois os concebidos no Brasil têm decepcionado muito com uma série de pequenos vícios. Tomara que a Ford seja mais caprichosa não só na concepção do carro ,mas também na sua construção e acabamento. Os Ford recentes têm deixado a desejar.