1 de jun. de 2013

BMW M6 e Roush Mustang são os novos carros da polícia de Dubai

Fotos: zero2turbo.com
BMW M6 e Roush Mustang são os novos carros da polícia de Dubai Modelos se juntam a Lamborghini, Ferrari, Mercedes SLS e até um raro Aston Martin One-77

Parece notícia repetida, mas não é. A polícia de Dubai adicionou mais dois carros a sua superfrota de esportivos que já conta com Mercedes SLS AMG, Aston Martin One-77, Lamborghini Aventador, Ferrari FF, entre outros. Mas dessa vez, os oficiais árabes pegaram leve e foram "humildes". Os mais novos veículos são um BMW M6 Gran Coupé e um Roush Mustang – preparado com motor V8 5.0 litros de 581 cv de potência. O muscle car também ostenta um kit aerodinâmico da Roush e rodas de 20 polegadas cromadas.

Já no carro alemão, as forças de segurança terão à disposição um motor V8 de 4.4 litros biturbo, de mais de 560 cv e monstruosos 69,3 kgfm de torque disponíveis a apenas 1.500 rotações. Apesar de ser um pouco maior que as variantes cupê e conversível, o esportivo cumpre o zero a 100 km/h em 4,5 segundos - 0,3 a mais que as outras versões. A máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O V8 é acoplado a um novo câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas, o DKG.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: