1 de jun. de 2013

Toyota mostra mais um pouco do novo Corolla

Fotos: Divulgação
Toyota mostra mais um pouco do novo Corolla Marca japonesa vai revelar totalmente o sedã no dia 6 de junho nos Estados Unidos

Depois de mostrar parte da lanterna traseira, a Toyota exibiu mais algumas partes do novo Corolla. Antes de ser totalmente revelado no dia 6 de junho nos Estados Unidos, a marca japonesa divulgou mais duas imagens que mostrar o logotipo da fabricante e o para-choque dianteiro com o detalhe do farol de neblina. Junto com a imagem, a montadora postou a mensagem "Você está preparado para um visual totalmente novo, por dentro e por fora?". É esperado que o sedã seja oferecido em três versões: LE, S e Eco.

O novo Corolla será inspirado no conceito Furia, exibido no Salão de Detroit, em janeiro. Se seguir o volume do Furia Concept, o Corolla terá 4,62 metros de comprimento, 1,81 m de largura e 2,70 m de entre-eixos – contra 4,54 m e 2,60 m de entre-eixos. Alguns detalhes encontrados no protótipo não devem ser incorporados na versão de produção do carro como acabamentos em fibra de carbono, saias, spoiler e rodas de 19 polegadas. A Toyota espera com o Furia – e consequentemente com o Corolla –, fazer veículos com apelo mais jovial para atrair um público mais novo.





Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: