6 de jun. de 2013

Alfa Romeo vai levar edição limitada de 4C para Goodwood

foto: Divulgação
Alfa Romeo vai levar edição limitada de 4C para Goodwood Launch Edition será um dos destaques no festival de velocidade no Reino Unido

 
A Alfa Romeo confirmou que vai apresentar no famoso festival de velocidade de Goodwood, na Inglaterra, a edição especial do recém lançado 4C, chamada Launch Edition. O modelo custará 52 mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 161 mil, e se diferencia da versão normal por conter equipamentos em fibra de carbono adicionais, faróis bi-led, difusor traseiro de alumínio e rodas polidas de liga leve.

Outras características da Launch Edition incluem sistema de escape de corrida, sistema de suspensão especialmente calibrada e entradas de ar frontais. Sobre a motorização, trata-se de um turbocharged de quatro cilindros Alfa Romeo de 1,75 litros e 240 cv, ligado a uma transmissão de dupla embreagem, proporcionando o 4C a ir de 0 a 100km/h em 4,5 segundos. Apenas 400 unidades estarão disponíveis na Europa, África e Oriente Médio, 500 na América do Norte e 100 no resto do mundo.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: