Esportivo também terá itens aerodinâmicos ativos
A Porsche abdicará da utilização de câmbio manual no modelo 2014
do 911 Turbo. Segundo notícia publicada pelo site AutoGuide, a montadora
alemã optou por oferecer o esportivo apenas com transmissão automática
de dupla embreagem.
Outra novidade do modelo será a introdução de itens aerodinâmicos ativos. Será um dispositivo similar a uma boia, junto ao para-choque dianteiro, que será inflado quando o modo de direção Sport for selecionado, com o objetivo de aumentar o downforce do carro.
Sob o capô, o novo 911 Turbo deverá ser equipado com motor de 520 cavalos de potência e 66,2 kgfm de torque. Já o 911 Turbo S terá motor de 560 cv e 71,3 kgfm de torque, acelerando de 0 a 96 km/h em 3 segundos.
Outra novidade do modelo será a introdução de itens aerodinâmicos ativos. Será um dispositivo similar a uma boia, junto ao para-choque dianteiro, que será inflado quando o modo de direção Sport for selecionado, com o objetivo de aumentar o downforce do carro.
Sob o capô, o novo 911 Turbo deverá ser equipado com motor de 520 cavalos de potência e 66,2 kgfm de torque. Já o 911 Turbo S terá motor de 560 cv e 71,3 kgfm de torque, acelerando de 0 a 96 km/h em 3 segundos.
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário