Marca
chinesa patina no primeiro trimestre, mas se recupera no quarto mês do
ano. Projeção é comercializar 25 mil unidades em 2013
A JAC Motors está no Brasil desde
2011. Mas 2013 vem se mostrando um ano promissor para a marca chinesa.
Apesar de patinar no primeiro trimestre, em abril a marca atingiu o
volume de 1.988 unidades emplacadas, melhor resultado de 2013. Quando
comparado ao mesmo período do ano anterior o crescimento nas vendas é de
13,2%. Em março último, a marca havia comercializado 1.317 veículos. No
acumulado desse ano a JAC Motors contabiliza 6.261 modelos vendidos no
mercado brasileiro.
O crescimento nas vendas contribuiu
para o pequeno aumento na participação de mercado que agora registra
0,63%. No primeiro trimestre do ano, a participação de mercado da JAC
Motors era de 0,55%. O otimismo nos números pode ser justificado pelo
ingresso do J3 Sport
– primeiro modelo bicombustível na gama da fabricante – bem como a
manutenção de bons patamares de vendas de toda a linha, principalmente
do J2.
De acordo com o presidente da JAC
Motors, Sergio Habib, o resultado de abril foi positivo e trouxe uma
expressiva recuperação em relação aos primeiros meses do ano. “Nossa
meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é
a cota estabelecida pelo Inovar Auto", afirmou Habib.
Participe!
Deixe aqui seu comentário.
Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário