A Ferrari, através de seu chefe Luca di Montezemolo, confirmou que tem planos para vender menos carros e alcançar maiores lucros. E o primeiro passo para isso acontecer seria aumentar a exclusividade oferecendo mais personalização aos modelos.
"Quando você compra uma Ferrari você compra um sonho, e os clientes devem ter certeza de que vamos preservar esse sonho ",declarou di Montezemolo. O chefe da supermarca disse ainda que pretende vender menos de 7.000 carros em 2013. Em 2012, a empresa entregou um total de 7.318 carros.
Outro plano para a Ferrari é equilibrar as vendas entre os Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente e na China de forma mais igualitária no futuro. Atualmente, mais de metade das vendas da marca são na Europa e no Oriente Médio. Di Montezemolo disse ainda que o objetivo de lucrar mais será alcançado através de uma maior personalização e programas sob medida, que vai oferecer o que a Ferrari afirma ser "o máximo em exclusividade".
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário