Marca italiana cria edição especial e limitada do hatch para atrair novos consumidores
Enquanto o cupê 4C não chega a Alfa Romeo lançou uma nova edição especial e limitada do MiTo no Reino Unido. Batizada de Live, o objetivo da versão é "angariar" novos clientes para a marca italiana. Para isso a Alfa apostou na tecnologia.
O MiTo Live vem com o sistema de áudio da Bose com o Pioneer
AppRadio, que permite o condutor controlar a tela de sete polegadas
sensível ao toque por meio do aplicativo para celular – desde ver fotos
até acessar o GPS.Enquanto o cupê 4C não chega a Alfa Romeo lançou uma nova edição especial e limitada do MiTo no Reino Unido. Batizada de Live, o objetivo da versão é "angariar" novos clientes para a marca italiana. Para isso a Alfa apostou na tecnologia.
Por fora, a carroceria do MiTo Live vem na cor vermelho "Alfa", mas o teto, capa dos retrovisores e as maçanetas da portas são pintados de preto. As rodas são de 17 polegadas. A opção na parte mecânica foi por um motor menos potente. Sai o 1.4 T-Jet MultiAir de 170 cv e entra em cena um propulsor de dois cilindros TwinAir turbo que desenvolve 85 cv. A velocidade máxima é de 172 km/h e o zero a 100 km/h é cumprido em 12,5 segundos. O consumo combinado é de 24,3 km/l.
O Alfa Romeo MiTo Live terá apenas 250 unidades produzidas e cada uma custará 16.590 libras – o equivalente a R$ 51 mil.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário