por Túlio Moreira
Uma das estratégias da JAC Motors no Brasil é apostar na repercussão boca-a-boca para se firmar no mercado nacional. Um proprietário de um hatch J3 decidiu levar a ideia ao pé da letra. Para saber se fez uma escolha acertada ao optar pelo compacto chinês, o consumidor anônimo criou um blog para compartilhar suas impressões e críticas sobre o modelo. O objetivo é avaliar diversos critérios, como qualidade e durabilidade das peças, desempenho do motor, valor de revenda e atendimento da rede autorizada.
A primeira dica do consumidor anônimo é pechinchar bastante na hora da compra. Interessado por um modelo na variante hatch, o autor do blog se deparou com o preço de R$ 38.100 – incluindo bancos de couro e tapetes. Depois de uma intensa negociação, fechou negócio por R$ 35.500, levando, de quebra, o IPVA 2012 pago. A insatisfação só começou na hora da entrega, que demorou cinco dias além do combinado.
Na hora de retirar o veículo, em uma concessionária de São Paulo, as impressões negativas continuaram. De acordo com o autor do blog, o J3 tinha um raspão na frente do para-choque e as borrachas dos vidros traseiros estavam descoladas. A pintura apresentava respingos de cola e a borracha externa no teto do carro também estava danificada. No acabamento interno, o novo proprietário sentiu falta de revestimento nos pedais. Outro deslize: a chave reserva que acompanhou os documentos do carro não abria nenhuma das portas.
Nas próximas semanas, o avaliador do J3 promete publicar as primeiras impressões em relação ao desempenho do carro.
Fonte: motordream
Disponível no(a): motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Um comentário:
Olá,
Assim como muitos tive muitas dúvidas sobre o J3 da JAC. Acabei comprando o carro e decidi fazer um blog para postar meus comentários e avaliações sobre o mesmo.
Fico contente pela materia publicada sobre meu BLOG.
Segue para os demais o endereço:
http://j3consumidorfinal.blogspot.com
Obrigado,
Juliano Ribeiro
Postar um comentário