7 de mar. de 2013

Você pagaria um milhão de dólares pelo Dodge Charger de Bullitt?

charger bullitt hemmings

Tudo bem que não é um Mustang verde escuro, mas esta é sua chance de comprar um pedaço de história do lendário filme de Steve McQueen, Bullitt. Quer dizer, se você estiver preparado para desembolsar um milhão de dólares (cerca de R$ 2 milhões… pechincha).

Todo mundo conhece Bullitt, certo? Aquele filme famoso de 1968 que é sobre… é sobre uma perseguição, não é? E sobre crime. Mas principalmente sobre um perseguição insana nas ruas de São Francisco, provavelmente a perseguição mais legal já filmada.
Está anunciado no Hemmings um dos dois Dodge Charger R/T 1968 sobreviventes que perseguiram o Mustang do detetive Frank Bullitt. Este aqui tem só 62 mil milhas (mais ou menos 100 mil km) no hodômetro e tem um V8 440 debaixo do capô, acoplado a uma caixa manual de quatro marchas. Sweet!
O carro foi restaurado depois das gravações e agora pode ir para as mãos de um entusiasta de verdade. Será que ele vale um milhão de dólares? Até dá para imaginar o Mustang de McQueen sendo vendido por essa grana (ou até mais), mas tudo isso pelo carro do vilão?
bullit d (1)
Vamos deixar que vocês decidam.

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: