Versão mais "cascuda" do superesportivo tem missão de bater o Corvette ZR1
A SRT levou para Nova York o seu anti-Corvette ZR1. Depois de ver o Viper GTS ser batido nas pistas, a Street and Racing Technology apresentou o invocado e exclusivo Viper Timer Attack. O superesportivo virá somente na cor laranja "Crusher” e ganhou um novo pacote aerodinâmico, que conta com um defletor dianteiro e um pequeno aerofólio traseiro.
O esportivo ainda tem rodas mais leves e pintadas em preto
fosco, freios Brembo, amortecedores com controle eletrônico e o capô foi
trocado por um em fibra de carbono, para deixar o bólido mais leve.
Apesar de ter foco nas pistas, o modelo é homologado para andar nas
ruas.A SRT levou para Nova York o seu anti-Corvette ZR1. Depois de ver o Viper GTS ser batido nas pistas, a Street and Racing Technology apresentou o invocado e exclusivo Viper Timer Attack. O superesportivo virá somente na cor laranja "Crusher” e ganhou um novo pacote aerodinâmico, que conta com um defletor dianteiro e um pequeno aerofólio traseiro.
A versão é a resposta da depois que o Corvette ZR1 bateu o tempo do Viper GTS no circuito de Laguna Seca, no estado norte-americano da Califórnia. A derrota foi em um comparativo promovido pela revista norte-americana “Motor Trend”. O Corvette ZR1 foi quase dois segundos mais rápido.
O motor V10 de 8.4 litros, que gera 648 cv e 82,9 kgfm de torque continua o mesmo. Acoplado ao propulsor está uma transmissão manual de seis relações. O remapeamento do bloco no novo modelo entregou 40 cv a mais que a versão anterior, que foi descontinuada em 2010. O tradicional zero a 100 km/h é cumprido em 3,4 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h. O "raro" bólido terá apenas 33 unidades produzidas e ocupará uma posição intermediária da gama do Viper.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário