O Land Rover Freelander 2 sofreu um bocado com a arrebatadora chegada do Range Rover Evoque no Brasil. Mas agora ganha um alento com a apresentação da linha com um pequeno face-lift. Curiosamente, o Freelander importa alguns equipamentos exatamente do Evoque.
Caso do motor 2.0 turbo de 240 cv e 34,7 kgfm de torque. Ele chega para aposentar o antigo “seis em linha” de 233 cv e 32,3 kgfm. Com o novo e mais eficiente propulsor, o Freelander pula a 100 km/h em 8,8 segundos e tem máxima de 200 km/h determinada por bloqueio eletrônico.
O exterior ganhou pequenas alterações estéticas, caso dos faróis e lanternas com redistribuição das luzes e das novas rodas. Por dentro, as mudanças são mais fáceis de serem notadas. O antigo e confuso sistema de entretenimento abarrotado de teclas foi substituído por um com tela sensível ao toque de sete polegadas e mais potência de som. Os preços da variante a gasolina variam entre R$ 152 mil e R$ 197 mil. Com o motor 2.2 diesel a conta fica entre R$ 159.900 e R$ 199.900.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário