A alegria da derrapagem controlada pela grana de um popular
Com R$ 30 mil, você pode comprar um popular pelado, dar entrada num apartamento ou levar para casa um carro que te faça feliz em dias chuvosos, esquinas vazias e em estradas sinuosas. Tem alguma dúvida de qual destas escolhas aconselhamos a você? Confira quatro belas opções de diversão!
Pequeno, leve e barato, é o melhor custo-diversão. Para ficar emocionante, um turbo com baixa pressão no motor (retificado) cai bem. O entre-eixos curto exige suavidade em curvas de alta.
Manutenção:
A maior parte dos componentes ainda é encontrada em lojas de peças, exceto partes de acabamento. A caixa de direção pode exigir atenção frequente.O herdeiro do Opala tem suspensão traseira independente. O motor de babar é o alemão 3.0 de 165 cv – e não o antiquado 4.1 de 168 cv. Por ser longo e ter direção progressiva, é o típico carro previsível no limite.
Manutenção:
As peças ainda são fáceis de ser encontradas, ainda que não sejam muito baratas. Dispense os modelos automáticos.Este BMW seis cilindros é uma das opções mais emocionantes desta faixa de preço. Como a manutenção é salgada, pesquise bem antes de fechar a compra. Prefira os modelos com câmbio manual.
Manutenção:
Invista somente em carros bem conservados. Importe as peças dos EUA (www.bavauto.com) – sai até seis vezes mais barato que na rede oficial.Por R$ 30 mil, precisará de investimento para ficar no estado em que você sonha, mas dá pra se divertir muito com o ronco e o torque do V8 até lá. Freios borrachudos e direção desmultiplicada e pesada são seus pecados.
Manutenção:
Todas as peças mecânicas ainda estão em fabricação nos EUA (www.summitracing.com). Detalhes de acabamento são bem caros.Fonte: caranddriver
Disponível no(a): http://caranddriverbrasil.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário