A nova geração do Cerato – também conhecido como Forte em outros mercados como EUA, por exemplo – foi a grande responsável pelo crescimento de 6,4% nas vendas globais da Kia em novembro.
O modelo, 2º mais vendido da marca, conquistou a preferência de 33.309 consumidores e contribuiu para as 234.069 unidades no mês passado. Nos 11 primeiros meses de 2012 a Kia se aproximou de 2,5 milhões de unidades (2.497.002), 10,3% a mais do que em 2011.
O Rio / K2 foi o líder geral, com 37.651 unidades. Sportage (30.364), Optima (22.153) e Sorento (19.107) completaram as cinco primeiras posições.
América do Norte (592.261), Europa (528.666) e China (458.956) foram as três regiões mais importantes para a marca entre janeiro e novembro, com crescimentos de 17,6%, 19,8% e 10,7%, respectivamente.
Fonte: Carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário