Baseada nas informações de Don Sherman da Autocar e fontes bem confiáveis acerca do visual do carro, a edição americana da Car and Driver criou a projeção mais precisa do Corvette C7 2014 até agora. Que tal?
Esta projeção estará na edição de janeiro da C/D americana – mês de lançamento do Vette no Salão de Detroit em janeiro. Até lá, isto é o que a revista sabe sobre o carro:
1. O modelo básico terá estrutura de alumínio
Como se sabe, o Z06 e o ZR1 da geração atual têm sua estrutura principal feita de alumínio, enquanto os modelos comuns usam estrutura de aço. No novo Vette, até os modelos básicos terão estrutura em liga de alumínio.
2. Mais fibra de carbono
A Chevrolet tem metas agressivas quanto ao peso desse carro, portanto os painéis da carroceria, a parede corta-fogo e o assoalho serão feitos em compósito.
3. Michelin venceu a guerra dos pneus
Nada de Goodyear no carro básico. Pilot Sports para todo mundo! (N.T.: a Car and Driver americana adora os Pilot Sports)
4. Save the manuals!
A Porsche foi a primeira a adotar o câmbio manual de sete marchas e, engenhosamente, com a mesma caixa para trocas manuais e PDK. O Corvette também terá seu câmbio manual de sete marchas com quatro canais da alavanca, enquanto o Porsche precisa de cinco.
5. O Stingray vem depois, com um V8:
Embora rumores tenham apontado um V6 biturbo, o Stingray terá um V8 de 5,5 litros e 400 cv, e deverá fazer mais de 12 km/l. Nada mau!
Fonte: Jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário