26 de nov. de 2012

Vettel: “Corri o tempo todo com um peso muito grande no coração”

Alemão admite pressão em corrida complicada no Brasil em que conquistou seu terceiro título mundial

Sebastian Vettel, após vencer o seu terceiro título mundial, em Interlagos (Foto: Antonio Scorza/AFP)Sebastian Vettel, após vencer o seu terceiro título mundial, em Interlagos (Foto: Antonio Scorza/AFP)


Agora tricampeão mundial de F1, Sebastian Vettel declarou logo após o GP do Brasil deste ano que sentiu que o título poderia estar se afastando durante a complicada prova deste domingo.

O alemão sofreu um acidente logo na primeira volta ao ser tocado por Bruno Senna e caiu para último. Depois, teve que se recuperar e chegou figurar entre os cinco primeiros, mas o tempo instável de São Paulo e pitstops ruins dificultaram a corrida do piloto da Red Bull, que terminou sexto, enquanto seu rival, Fernando Alonso, foi o segundo.

“Corri a prova toda com um peso muito grande no coração, mas no fim, tudo deu certo. Meus pitstops foram uma merda”, admitiu o alemão, que também disse que os vários acidentes e troca de estratégias contribuíram para que ele ganhasse as posições de volta. “As condições ajudaram a recuperar as posições.”
Com o resultado, a diferença entre Vettel e Alonso ficou em apenas três pontos ao final do campeonato, que foi liderado durante a maior parte do tempo pelo espanhol.

Fonte: Tazio
Disponível no(a): tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: