Terceiro mais rápido do dia, líder do campeonato largará no GP de Abu Dhabi ao lado de Pastor Maldonado, da Williams
Lucas Berredo, de São Paulo, e Vanessa Ruiz, de Abu Dhabi
03/11/2012
Na opinião do alemão, a instrução não deve causar um grande problema nos planos da equipe anglo-austríaca em Yas Marina, embora o retrospecto seja desanimador: Lewis Hamilton, da McLaren, viveu um episódio semelhante em Barcelona e foi desclassificado do grid.
“Não sei por que tive que parar. Pediram-me para parar, pensei que tivesse um problema, mas não deve ser algo importante”, disse Vettel, insatisfeito com seu desempenho no treino classificatório.
“De manhã [no último treino livre], não conseguimos as respostas esperadas e não estou totalmente feliz com minha classificação. A última parte [Q3] foi complicada para mim. Deveria ter sido um pouco mais rápido, mas no geral, estou feliz. O ritmo de corrida deve ser bom amanhã [domingo]”, acrescentou.
Vencedor dos últimos quatro GPs, Vettel chegou a sofrer um problema nos freios durante o terceiro treino livre, mas conseguiu consertar a falha antes do treino classificatório. “Meus freios estavam fantásticos”, afirmou o alemão, que dividirá a segunda fila do grid com Pastor Maldonado, da Williams.
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário