O novo Corvette só será apresentado no dia 13 de janeiro de 2013. Mas não queremos esperar tanto tempo para assumir o volante, então mandamos uma banana para a espera imposta pela GM e fizemos um test drive (virtual) hoje mesmo. Será que o ‘Vette ainda é arisco e assustador, ou ele ficou calmo e sedado?
No quesito visual, a frente parece semelhante às projeções que um blog qualquer de carro soltou na Internet (fomos nós) quase um ano atrás. Os faróis parecem maiores e mais saltados, e não duvide de que ele tem um scoop no capô. Mas na traseira o visual parece ter mudado um pouco.
O Vette do jogo tem quatro lanternas circulares com LEDs, sem o visual “quero-ser-o-camaro” que vimos nas projeçõs. As coisas mudam. O que importa mesmo é como ele se comporta na pista, e não é nada mau.
Encontrei um pouco de subesterço nas entradas de curva em Spa e Nürburgring, além de uma tendência a balançar nas saídas de curva. A transferência de peso pode dar um pouco de trabalho em trechos não muito planos – o que causou alguns momentos ‘PQP!’ na saída da Eau Rouge. Em vez de ser superagressivo, uma tocada suave e cuidadosa em meu volante Logitech foi a melhor maneira de domar a fera.
Completei uma volta meia-boca em Nürburgring com um tempo na casa dos 7 min 50 s. Se eu não tivesse visitado a caixa de brita, nem cometido os abusos que um game te encoraja a cometer, acredito que um tempo na casa de 7 min 30 s seria perfeitamente possível. Como comparação, o Corvette ZR1 que tenho no jogo já fez 6 min 59 s em Nürburgring com pneus mais macios, e o novo C7 parece mais comportado que esse carro sem sacrificar a agressividade que torna o Vette tão atraente.
Vocês já colocaram o C7 na pista de GT5? Ou ainda nem baixaram o jogo? (Estão esperando o quê?)
Fonte: Jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.
Um comentário:
Entrei na Playstation store e nao encontreii o corvette C7...aparece apenas o Sion...sera que nao esta mais disponivel?
Postar um comentário