26 de nov. de 2012

Após críticas, Hulkenberg pede desculpas a Hamilton por acidente

Pilotos disputavam liderança do GP do Brasil quando a Force India se chocou com a McLaren no “S” do Senna; inglês abandonou a corrida

Lewis Hamilton, da McLaren, em Interlagos (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)Lewis Hamilton, da McLaren, em Interlagos (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Nico Hulkenberg pediu desculpas a Lewis Hamilton pelo acidente no GP do Brasil neste domingo, divulgou a McLaren via Twitter. Os dois disputavam a liderança em Interlagos quando a Force India derrapou e atingiu o MP4-27 no S do Senna. O inglês abandonou a prova.

“Não me lembro muito do acidente com o Nico, mas ele veio falar comigo após a prova e isso foi legal”, afirmou o piloto de 27 anos, após disputar sua última corrida pela equipe de Woking.
Antes do pedido de Hulk, Hamilton criticou duramente o alemão pela situação, chamando-lhe de inexperiente. “[O acidente] Foi um pouco infeliz. O cara sequer me pediu desculpas, então isso diz muito [sobre Hulkenberg]. Isso é o que acontece quando você corre com os inexperientes”, declarou.


De mudança para a Mercedes no ano que vem, Hamilton assumiu ter emoções distintas sobre sua última corrida pela equipe de Woking. No último sábado, o inglês chegou a se emocionar ao falar sobre a equipe durante uma entrevista à BBC.
“Sinto-me um pouco como em 2007. Sinto-me meio paralisado. Sinto uma mistura de emoções neste momento. Estávamos liderando e não conseguimos completar a prova”, disse Hamilton, que segue sem vencer no GP do Brasil.
“Sempre gosto de completar a prova. Estou animado para o futuro. Ter um novo começo no ano que vem, então espero que, em algum momento, terei um pouco de sorte”, acrescentou.

Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: