Fotos: Divulgação
Marca coreana vendeu 187.667 veículos em 2012 e acumula um crescimento de 9,8% em relação ao ano passado
A Hyundai vem reagindo bem à crise europeia. A marca coreana continua
crescendo na Europa e mantém uma cota de mercado de 3,3% de vendas de
veículos novos nos primeiros cincos meses de 2012. De acordo com a
Associação Europeia de Construtores de Automóveis (ACEA), a fabricante
registrou 36.506 unidades comercializadas em maio, um aumento de 7% em
relação ao mesmo mês de 2011. O cenário europeu, por sua vez, atingiu um
déficit de 8,4%.
Em um mercado que recuou 7,3% no acumulado dos primeiros cincos meses do
ano, a Hyundai vendeu 187.667 carros só no Velho Continente, um aumento
de 9,8% em relação ao período homólogo de 2011. E os números devem
crescer com a nova geração do i30 Wagon que começou a ser produzido
recentemente e logo estará à venda. A segunda geração da perua foi
projetada no Centro de Desenvolvimento da Hyundai em Rüsselsheim, na
Alemanha, com foco claro no mercado europeu. A marca espera um aumento
das vendas com este novo modelo, que deverá ser responsável por 30% das
vendas do i30 no mundo.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário