O que torna um site bom? Um design que não te dá uma dor de cabeça, a capacidade de achar o que você quer de maneira rápida e eficiente, e a sensação de que a marca quer mostrar uma boa imagem para o mundo – porque, cada vez mais, é isso o que uma página faz. Um bom configurador e outros mimos sempre ajudam também.
Mercedes-Benz AMG
Por que é uma bela casa? De cara vamos deixar algumas escolhas óbvias de lado para um momento zen ao estilo europeu. Sim, o tempo de abertura pode ser entediante (ainda mais longe do norte europeu), mas um pouco de paciência com o site da AMG leva a um mundo quase imersivo de velocidade teutônica. É limpo, é completo, é fácil de usar e você passa o tempo todo rodeado por alguns dos carros mais desejados do planeta.
Scion
Por que é uma bela casa? A marca da Toyota para a geração Facebook precisa tanto de um site quanto de uma rede de concessionários. Funciona, combina todo o tipo de informação sobre produtos e ofertas com um bom configurador e extras que chamam a atenção sem sobrecarregar.
Acura
Por que é uma bela casa? Carros genéricos, belo site. Em contraste com o antiquário da dona Honda, o site da marca topo de linha do grupo cumpriu a difícil tarefa de ser razoavelmente limpo, visualmente interessante e compreensível de forma intuitiva, tudo ao mesmo tempo. Se você precisa colocar tudo em uma página, siga o exemplo.
Morgan
Por que é uma bela casa? Não temos ideia do porque os excêntricos artesãos de Malvern Link ainda lidam com chassis de madeira ao mesmo tempo em que possuem um site moderno. Mais do que apenas um punhado de fotos bonitas e fichas técnicas, o site da Morgan faz com que o seu trabalho pareça relevante e atraente em um mundo alienado. Além disso: triciclos.
Holden Special Vehicles
Por que é uma bela casa? O site automotivo menos babá em atividade, e um estudo de intensidade em doses concentradas. Eles sabem por que você abriu a página, sabem o que você pensa e quer, e eles entregam. Não é bobo ou deselegante, e é complemente livre de firulas e aquele “como podemos ajudá-lo?” – uma boa faca de churrasco no meio de uma grande caixa de utensílios de plástico.
Factory Five Racing
Por que é uma bela casa? Peraí, esse site vende kit-cars? Depois de uma reforma recente, o lar digital da fabricante de Cobras e outros modelos tem agora uma apresentação de primeira classe e faz alguns sites grandes parecerem de fundo de quintal. É atraente, é fácil de entender, é informativo, é livre de coisas supérfluas – uma combinação perfeita com seus produtos.
Bugatti
Por que é uma bela casa? Imagine uma joalheria. A mais impressionante fotografia em movimento entre os fabricantes (demora para carregar, mas vale a espera) e o configurador mais exagerado da galáxia. Talvez seja um pouco limpo demais, mas assim também são muitas das coisas do estilo de vida moderno, então podemos imaginar que seja o caminho para seu público-alvo.
Chevrolet EUA
Por que é uma bela casa? Direto, honesto e atraente. O melhor site entre os fabricantes de massa. Quem decidiu manter as letras miúdas em uma aba merece um prêmio; está ali, com acesso fácil, mas não atrapalha enquanto você faz uma busca ou quer ver melhor algum modelo.
Porsche AG
Por que é uma bela casa? Será que uma empresa pode se levar a sério demais na net? O site enciclopédico da Porsche consegue reunir uma gama cada vez maior de modelos, um fluxo constante de informações técnicas aprofundadas, um configurador absurdamente completo e bem feito, e tudo o que você pode querer de informações (modelos de competição à venda!) em um layout fácil de entender e usar.
Mini
Por que é uma bela casa? O oposto da frieza da Porsche, sem perder a qualidade, o site da Mini é um lugar descontraído com personalidade e detalhes que combinam com os carros. O configurador chega a ser bom demais, sempre atualizam com coisas interessantes, chega a prender tanto sua atenção que deveria mostrar um lembrete para voltar ao trabalho de vez em quando.
Ferrari
Por que é uma bela casa? Nem tanto uma ferramenta de vendas quanto um portal completo para o mundo do Cavallino Rampante, o site da Ferrari carrega um fardo considerável – ferramenta de divulgação + fonte de notícias automobilísticas + museu da empresa + ponto de encontro dos clientes (com uma lojinha de acessórios, claro) – e faz tudo isso com estilo. Some a isso o melhor configurador do mercado, um volume considerável de multimídia e um senso de ser ao mesmo tempo exclusivo e inclusivo. É o site a ser batido.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário