Na visão dele, a Red Bull teve um desempenho razoavelmente bom durante a classificação deste sábado. Além disso, o australiano levou em conta o fato de o RB8 ter se mostrado muito mais eficiente na corrida do que em treinos durante o GP da Austrália e, assim, acredita que um bom resultado seja possível na prova deste domingo.
"Não foi tão ruim. Tivemos um ritmo razoavelmente bom. Em Melbourne, fomos um pouco mais fortes na corrida do que na classificação e, olhando para a distância com relação ao pole [Lewis Hamilton], ficamos dois décimos atrás, o que é um passo na direção certa", considerou.
Ao contrário do companheiro Sebastian Vettel, que larga uma posição atrás, o terceiro colocado das últimas duas temporadas acredita que o RB8 está melhor em Sepang do que há uma semana.
"Vamos nos reunir e analisar como estaremos para amanhã [domingo]. Fizemos progresso com o carro desde Melbourne, no entanto. A briga nas primeiras quatro filas está apertada e há alguns times com performances muito boas, o que é bom para os fãs", completou.
O GP da Malásia será disputado na madrugada deste domingo, a partir das 5h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário