13 de mar. de 2012

Senna mostra ansiedade para primeira etapa: “Não posso esperar”

Brasileiro fará a sua estreia na Williams no GP da Austrália do próximo final de semana

Bruno Senna (Glenn Dunbar/LAT)

Bruno Senna declarou não ver a hora de voltar ao carro da Williams para a primeira etapa do campeonato, no próximo final de semana, na Austrália.
O brasileiro destacou a vontade de sentar em seu FW34 depois de tantos testes de pré-temporada para finalmente começar a disputa pela sua nova equipe.

“Estou realmente ansioso para ir para a Austrália. Por volta de um mês depois da última corrida da temporada [de 2011] você está coçando para voltar a correr, então, quatro meses depois eu realmente não posso esperar para começar. Entrar no carro na sexta-feira será muito excitante, e espero que estejamos competitivos desde o começo.”
Senna também lembrou as suas últimas experiências no circuito de Melbourne, em que já pilotou uma vez pela F1 e teve uma passagem vitoriosa quando foi convidado para um final de semana da F3 local.
“Conheço o circuito de Albert Park, pilotei lá pela HRT em 2010. Também venci três de quatro corridas da F3 que fez parte da programação do GP da Austrália de 2006, então, tenho boas memórias do lugar.”
Assim como a maioria dos outros pilotos da categoria, Bruno preferiu não fazer apostas sobre o desempenho de sua equipe, e apenas disse que a briga por pontos dentro do pelotão intermediário deve ser bastante acirrada.
“Os testes da pré-temporada foram promissores, mas você nunca deve saber exatamente o que todos estão fazendo. Certamente será tudo muito próximo, então, será uma briga apertada este ano.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: