25 de mar. de 2012

Dupla da HRT fica satisfeita com sua primeira prova em 2012

Karthikeyan chegou a ocupar a décima posição durante a interrupção com bandeira vermelha
Narain Karthikeyan, da HRT, em Sepang (Andy Hone/LAT)
 
A HRT teve bons momentos neste domingo, em que participou de sua primeira prova na temporada 2012 da F1.
Com o começo de corrida bagunçado por causa da chuva, os pilotos da equipe conseguiram se aproveitar para ganhar posições que não conseguiriam normalmente na pista, e durante a interrupção com bandeira vermelha na oitava volta, Narain Karthikeyan estava em décimo, dentro da zona de pontuação.

No final, eles terminaram nas duas últimas posições entre os que receberam a bandeira quadriculada, com o indiano à frente de Pedro de la Rosa, mas mostraram satisfação por terem completado a corrida.
“Foi uma corrida muito interessante com condições de chuva. Chegamos a estar em décimo em um ponto, o que acho que é a melhor posição que já estivemos, mas, infelizmente, a chuva parou, a pista secou, e foi impossível continuar na frente do resto”, declarou Karthikeyan após a prova.
“Nós terminamos a corrida e acumulamos alguma quilometragem. Todos fizeram um ótimo trabalho com o resultado, agora, temos que continuar e tentar evoluir na China.”
De la Rosa seguiu na mesma linha do companheiro, celebrando o progresso que o time fez depois de nem se classificação no GP da Austrália, na semana passada.
“Gostei da corrida. Foi a melhor corrida para fazer a minha estreia na HRT. Não acho que alguém imaginaria que eu terminaria depois de largar dos boxes com um problema de pressão de combustível.”
“Meu companheiro também terminou, então, é uma satisfação dupla. Estou muito contente pela equipe, cumprimos o objetivo. Agora, temos que melhorar um pouco mais”, concluiu o espanhol.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: