25 de mar. de 2012

Vettel culpa Karthikeyan por incidente na Malásia

"Algumas pessoas precisam prestar mais atenção para onde estão indo", criticou
Sebastian Vettel troca pneu furado durante o GP da Malásia (Andrew Ferraro/LAT)
 
Sebastian Vettel amargou neste domingo em Sepang sua primeira corrida completada fora da zona de pontos desde o GP da Bélgica de 2010.
O atual bicampeão da F1 passou praticamente toda a etapa da Malásia andando entre a quarta e sexta posições, até se tocar com a HRT de Narain Karthikeyan, na volta 47, e sofrer um furo no pneu traseiro esquerdo.

De acordo com Vettel, a culpa pelo lance foi do indiano e seu chassi ficou bastante danificado após o incidente. Mesmo assim, ele quis seguir até a bandeira quadriculada, para cruzar em 11º.
"Demos o nosso máximo e conseguimos subir para quarto. Perder a corrida depois, da forma como eu perdi, é muito frustrante", lamentou. "Algumas pessoas precisam prestar mais atenção para onde estão indo", alfinetou.
Para o alemão, a Red Bull vinha tendo uma prova competitiva até o momento do toque. "Antes do incidente com a HRT, a forma como a corrida se desenrolou foi boa para nós, creio, mas não consegui marcar pontos. O carro ficou com problemas depois da batida, mas eu quis levá-lo até o fim", comentou.
O alemão também disse que teve dificuldades de comunicação com a Red Bull durante boa parte da prova, o que, segundo ele, dificultou ainda mais o trabalho nas condições instáveis da pista.
"Ficou muito difícil saber o que estava acontecendo. Era crucial hoje [domingo] saber o momento certo de entrar [nos boxes]. O problema no rádio me fez receber as mensagens com atraso e, no fim da prova, eu não ouvia nada que a equipe falava", finalizou.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: