Variante mais apimentada do hatch agora conta com transmissão automática de seis velocidades
Enquanto inicia carreira no mercado argentino e ainda ensaia sua chegada por aqui, o Chevrolet Sonic continua ganhando novidades mundo afora. Nos Estados Unidos, a versão RS Turbo do compacto agora dispõe de transmissão automática de seis velocidades, em complemento à manual de seis que já era oferecida. O Sonic com pegada mais esportiva usa o motor Ecotec 1.4 litro de 138 cv de potência e 20,4 kgfm de torque máximo.
O hatch cumpre o zero a 100 km/h em 7,8 segundos, com câmbio manual, e leva cerca de 8 segundos com a nova transmissão automática. De acordo com a GM, o desempenho é superior ao de modelos como Ford Fiesta, Honda Fit e Hyundai Accent. Este conjunto mecânico também está disponível no sedã Cruze no mercado norte-americano.Enquanto inicia carreira no mercado argentino e ainda ensaia sua chegada por aqui, o Chevrolet Sonic continua ganhando novidades mundo afora. Nos Estados Unidos, a versão RS Turbo do compacto agora dispõe de transmissão automática de seis velocidades, em complemento à manual de seis que já era oferecida. O Sonic com pegada mais esportiva usa o motor Ecotec 1.4 litro de 138 cv de potência e 20,4 kgfm de torque máximo.
Em relação ao consumo de combustível, o Ecotec 1.4 litro também surpreende. Com câmbio automático, o modelo faz 15,7 km/l na estrada e 11,4 km/l na cidade. Na transmissão manual, o desempenho fica em 17 km/l na estrada e 12,3 km/l em circuito urbano. A variante RS Turbo foi mostrada no final do ano passado e esteve no estande da Chevrolet no último Salão de Detroit, em janeiro.
Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Icaro Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário