Mesmo apontado Vettel como favorito, inglês acredita que a McLaren estará mais próxima
O piloto disse em entrevista ao jornal inglês “The Guardian” que a sua equipe irá ficar mais próxima da rival em 2012 do que no ano passado, quando Vettel dominou a disputa pelo título, com 11 vitórias em 19 provas.
“Sebastian ainda é o favorito porque ele é o bicampeão mundial, mas acho que o grid estará muito mais próximo agora. A Red Bull não terá a vantagem que eles tiveram na última temporada.”
Button explicou que a McLaren chegou ao fim dos testes, no último final de semana, em uma situação muito melhor do que aconteceu em 2011, com o carro pronto para o início da competição, na Austrália.
“Não precisamos de mais ajustes, estamos com o carro pronto. Estou muito mais contente com tudo em comparação com o ano passado. Não estamos andando batendo nossas cabeças e pensando no que fizemos de errado. Ano passado, tivemos problemas com o escapamento e também não éramos rápidos, mesmo quando o sistema de escape funcionava.”
“Desta vez, tivemos um bom inverno em termos de confiabilidade e sinto que estamos fazendo progresso com o carro. Não tem nada que me deixe com medo sobre o balanço do carro. Ele segue as mudanças, o que é muito importante em um carro, e estou muito contente com a direção que tomamos e com o pacote que temos.”
O campeão de 2009 também não tirou a Ferrari da briga pelas primeiras posições, apontando que a equipe italiana tem condições de reagir após a pré-temporada.
“Tenho certeza que a Ferrari pode encontrar o caminho para sair de uma situação difícil, se eles estiverem em uma situação difícil. Não sei onde eles estão em termos de ritmo, mas todos nós estamos tentando novas coisas no começo do ano. Um de nós irá acertar e os outros irão seguir. Eles possuem recursos, o conhecimento e realmente querem e precisam de uma boa temporada em 2012.”
Fonte:tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário