6 de mar. de 2012

Pérez: Sauber está melhor preparada em 2012

Mexicano acredita que equipe suíça poderá brigar por pontos no começo da temporada

Sergio Pérez, da Sauber (Glenn Dunbar/LAT Photographic)
 
Sergio Pérez acredita que a Sauber está chegando melhor preparada em 2012 do que no ano passado, após alcançar os objetivos que tinha nos testes da pré-temporada.
O mexicano disse que seu time pode ficar satisfeito com o trabalho que realizou, já que parece estar em boa posição na apertada batalha entre as equipes do pelotão intermediário.

“Acho que conhecemos o nosso carro muito melhor do que conhecíamos o do ano passado neste estágio do ano. Sabemos que Melbourne será uma surpresa para todos, mas sabemos mais ou menos onde estaremos e o quão competitivos seremos”, afirmou o piloto de 22 anos.
Pérez declarou que ele não tem certeza de onde a Sauber está posicionada no grid, apenas que já está conseguindo tirar um bom desempenho de seu carro.
“Estou contente com o balanço e com a maneira como as coisas aconteceram, e acho que estamos no nível máximo em termos de acerto e em um bom lugar para começar a temporada.”
Ele admite que a Sauber ficou para trás durante 2011 depois de um bom início de campeonato, mas ele não acha que este será o caso este ano.
“A equipe está fazendo um bom trabalho e acho que estamos em um bom caminho para desenvolver o nosso carro e para lutarmos por pontos o máximo possível.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: