Superesportiva vai custar a partir de R$ 43,4 mil no mercado europeu. Motor L2 rende até 195 cv e tem torque de 13,5 kgfm.
Apresentada durante a 69ª edição do Salão de Milão de 2011, o EICMA, a
Ducati 1199 Panigale finalmente será vendida para o público no mês que
vem.
Custando a partir de 19.190 euros, o equivalente a R$ 43.417, de acordo com a cotação feita nesta sexta-feira (24). Há ainda a intermediária que já conta com freios ABS e a topo de linha, a S Tricolore, que custa 28.990 euros (R$ 65.589).
A diferença da mais cara se explica pela adição da pintura especial em comemoração aos 150 anos de unificação da Itália, além de um sistema de escapamento esportivo em titânio e um cronômetro de voltas, batizado de DDA+.
Fora isso, todas as versões recebem motor bicilíndrico em "L" de 195 cv de potência e 13,5 kgfm de torque acoplado a uma transmissão de seis marchas e embreagem deslizante.
Entre os recursos tecnológicos, há sistema de acelerador Ride-by-Wire (sem cabos), ABS, controle de tração e mapeamento do motor. Completam o pacote o sistema de suspensão eletrônica Ducati Eletronic Suspension (DES) e recurso em que o “piloto” pode trocar as marchas sem o uso da embreagem, propiciando uma condução mais dinâmica, o Ducati Quick-Shift (DQS).
De acordo com a fabricante, todas as Panigale são equipadas com pneus Pirelli Diablo SUPERCORSA SP, os mesmos utilizados no Mundial Superstock Championship 1000: 120/70 ZR17 na frente e 200/55 ZR17 na traseira.
Ducati 1199 Panigale (Foto: Divulgação)
Custando a partir de 19.190 euros, o equivalente a R$ 43.417, de acordo com a cotação feita nesta sexta-feira (24). Há ainda a intermediária que já conta com freios ABS e a topo de linha, a S Tricolore, que custa 28.990 euros (R$ 65.589).
A diferença da mais cara se explica pela adição da pintura especial em comemoração aos 150 anos de unificação da Itália, além de um sistema de escapamento esportivo em titânio e um cronômetro de voltas, batizado de DDA+.
Fora isso, todas as versões recebem motor bicilíndrico em "L" de 195 cv de potência e 13,5 kgfm de torque acoplado a uma transmissão de seis marchas e embreagem deslizante.
Ducati 1199 Panigale (Foto: Divulgação)
Entre os recursos tecnológicos, há sistema de acelerador Ride-by-Wire (sem cabos), ABS, controle de tração e mapeamento do motor. Completam o pacote o sistema de suspensão eletrônica Ducati Eletronic Suspension (DES) e recurso em que o “piloto” pode trocar as marchas sem o uso da embreagem, propiciando uma condução mais dinâmica, o Ducati Quick-Shift (DQS).
De acordo com a fabricante, todas as Panigale são equipadas com pneus Pirelli Diablo SUPERCORSA SP, os mesmos utilizados no Mundial Superstock Championship 1000: 120/70 ZR17 na frente e 200/55 ZR17 na traseira.
Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário