Apesar de não ser o Panamera mais potente, o GTS é o que exibe atitude mais esportiva
do AutoMotor/Portugal
A Porsche acaba de iniciar as vendas de mais uma versão da gama Panamera. É o GTS, apresentado no Salão de Los Angeles do ano passado, que combina a base do 4S com elementos do Turbo. Em termos mecânicos, este cupê com pegada assumidamente esportiva e tração integral conta com um motor V8 aspirado de 4,8 litros, alvo de algumas modificações para chegar a uma potência máxima de 430 cv.
Com um chassis rebaixado em 10 mm, o GTS está disponível em várias
cores, entre as quais um tom de vermelho exclusivo deste modelo. A
suspensão pneumática PASM é de série, bem como a caixa automatizada de
dupla embreagem PDK de 7 velocidades, mas o sistema de controle contínuo
do amortecimento é opcional.do AutoMotor/Portugal
A Porsche acaba de iniciar as vendas de mais uma versão da gama Panamera. É o GTS, apresentado no Salão de Los Angeles do ano passado, que combina a base do 4S com elementos do Turbo. Em termos mecânicos, este cupê com pegada assumidamente esportiva e tração integral conta com um motor V8 aspirado de 4,8 litros, alvo de algumas modificações para chegar a uma potência máxima de 430 cv.
O habitáculo está recheado de detalhes esportivos, com bancos em couro alcântara e costuras vermelhas, também presentes no painel, nos painéis das portas e nos tapetes. O novo membro da família Panamera anuncia uma velocidade máxima de 288 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos. Já está à venda na Europa por 159.157 euros.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário