29 de fev. de 2012

Keselowski não será penalizado por postar no Twitter durante prova

Piloto postou fotos tiradas de dentro do carro do acidente que paralisou a Daytona 500

Brad Keselowski, durante as 500 Milhas de Daytona (LAT Photographic)
Brad Keselowski não será penalizado por ter feito postagens no Twitter de dentro do carro durante o período de bandeira vermelha das 500 Milhas de Daytona, prova disputada na última segunda-feira.
Sentado em seu bólido número 2 da Penske, Keselowski tirou fotografias da pista e do caminhão de secagem de pista que pegava fogo após sofrer uma pancada do carro desgovernado de Juan Pablo Montoya.
O piloto publicou as imagens em sua conta no microblog, junto com a palavra "fogo".
Brad ainda mandou outros tweets respondendo a alguns seguidores e até falou com apresentadores de televisão usando seu telefone. Segundo o piloto explicou nesta segunda-feira, ele fazia a prova com o celular no bolso. Alguns competidores já haviam postado no Twitter durante testes e treinos, mas nunca no decorrer de uma corrida.
Por meio de um comunicado, a Nascar informou que Keselowski não violou nenhuma regra e poderá repetir o ato futuramente. A medida deve estimular outros participantes a adotarem o mesmo procedimento, visto que Brad viu sua lista de seguidores no microblog ganhar aproximadamente 130 mil novos nomes por conta do ocorrido.
"A Nascar não irá penalizar Brad Keselowski por usar o Twitter durante as 500 Milhas de Daytona. Não há nada em sua conduta que viole nenhuma das regras e não há nada que restrinja o uso de mídias sociais durante as corridas", diz o comunicado.
"Nós estimulamos nossos pilotos a usar mídias sociais para se expressarem, desde que não ponham em risco a segurança de si mesmos e dos demais", encerra o texto.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: