Versão busca "esquentar" as vendas antes de o modelo ser redesenhado
O Black Gol vem equipado com rádio MID e preparação para o som, com seis alto-falantes e antena de teto
O carro mais vendido do Brasil acaba de ganhar uma nova série especial: a
Black Gol. Com uma identidade visual predominantemente sombria e um pacote de equipamentos mais atraente, a nova versão do hatch popular daVolkswagen terá produção limitada a 800 unidades/mês até junho de 2012. Como o
Gol será reestilizado justo no meio do ano que vem, a série Black é um rescaldo para manter aquecidas as vendas do modelo até sua reestilização "de meia vida".
A série será oferecida exclusivamente com o motor
1.0 flex, com potência de 76 cv (com álcool). A transmissão é manual de cinco marchas e o
Gol vem de fábrica com direção hidráulica. A carroceria do
Black Gol tem pintura "Preto Ninja", também utilizada nos espelhos retrovisores e nas maçanetas das portas. A série limitada conta ainda com faróis escurecidos e de neblina, rodas de liga-leve aro 14 pintadas de cinza com pneus 185/65 R14.
O painel de instrumentos apresenta uma nova tonalidade e o volante é o mesmo que já equipa a versão Power
O logotipo também aparece nas soleiras das portas e nos encostos dos bancos dianteiros, que recebem acabamento em malharia Deep Preto e combinam com o revestimento escurecido do teto e das colunas. O painel de instrumentos apresenta uma nova tonalidade e o volante é o mesmo que já equipa a versão Power. O
Black Gol tem console central estendido, cobertura especial na alavanca do freio de estacionamento e redes nas laterais dos bancos dianteiros.
A lista de série do
Black Gol traz ainda o rádio MID, com seis alto-falantes e antena de teto. A chave é dobrável, do tipo canivete. E entre os equipamentos está incluído o I-System, sistema interativo de informações que mostra diversos dados do veículo na tela do computador de bordo, nos instrumentos. Por fora, o spoiler traseiro é pintado na cor da carroceria e a identidade da série especial é salientada por logotipos nas laterais e na traseira.
A série será oferecida exclusivamente com o motor 1.0 flex, com potência máxima de 76 cv (com álcool)
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):
http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário