Depois de ter as vendas no Brasil, o modelo é reestilizado e vendido no país vizinho
com MegaAutos
Com novas linhas e novos equipamentos, o X-Trail começou a ser comercializado na Argentina. A grande novidade é o motor turbodiesel de 2.0 L.
Esse motor de 2 litros tem 150 cv de potência e gera 32,6 kgfm de torque e terá câmbio manual de 6 velocidades. O consumidor poderá optar ainda pelo motor 2.5 L de 170 cv a gasolina ligado a uma caixa manual de 6 velocidades ou a uma Xtronic CVT com modo manual.
O novo X-Trail é fabricado no Japão e todas as versões têm o All Mode 4x4 i (sistema de tração integral inteligente da Nissan), ABS com EBD (controle de força de frenagem) nas quatro rodas, BAS (assistência a frenagens de emergência) e ESP (sistema de controle de estabilidade).
O carro ainda vem de série com teto solar elétrico, volante em couro com regulagem de altura e profundidade, e 6 airbags (frontais, laterais e de cortina). O carro também teve as linhas dianteiras e traseiras modificadas, mas não perdeu sua essência.
Os preços começam em US$ 44.941 (versão Acenta com motor 2.5 e câmbio manual) – cerca de R$ 83.626.
Recentemente, as vendas do X-Trail no Brasil foram discretamente interrompidas. Como não houve explicação para a suspensão das vendas, nada impede que o novo X-Trail seja comercializado no mercado brasileiro.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário