Hamilton não gostou das declarações do chefe da equipe
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
"Conheço os dois bem o suficiente para saber que eles vão querer ser o piloto a encerrar o ano com quatro vitórias", disse o mandatário da escuderia. Apesar da chance de superar Button no número de vitórias, 2011 não foi um bom ano na carreira de Lewis Hamilton. Com 227 pontos, o inglês não ter mais chances de brigar pelo vice-campeonato e terminará a temporada atrás do companheiro de equipe.
"Sinceramente, não sei por que ele diria isso porque não é o caso. É claro que nós dois queremos ganhar, mas não importa se serei eu ou ele, ainda encerraremos o ano no topo. Essa é a minha visão", disse Hamilton, que conquistou no último domingo o GP de Abu Dhabi, o primeiro desde julho.
O britânico já havia reclamado das declarações de Withmarsh na Índia, quando o chefe da equipe McLaren sugeriu uma rivalidade entre os dois pilotos de sua equipe. Na ocasião, Hamilton classificou os comentários do comandante da escuderia como "bobagem".
Button também tentou amenizar o clima dentro da equipe britânica e ressaltou que a prova em Interlagos pode ser a mais competitiva da temporada, com todos os pilotos de McLaren, Red Bull e Ferrari brigando pela vitória.
"Eu adoraria lutar para vencer lá. Obviamente Lewis pensa o mesmo e espero que tenhamos uma boa disputa, embora ache que não seremos só nos dois na luta", afirmou Button, que vê o abandono de Sebastian Vettel em Abu Dhabi e a corrida ser realizada em São Paulo como motivadores para a dificuldade de vencer.
"Seb vai querer retornar forte, Fernando Alonso está em sua melhor forma, a Ferrari está funcionando bem. Felipe Massa tem algo a provar em casa e Mark Webber quer fazer um bom trabalho e ter o fim de semana limpo. Estou animado para esse desafio e seria adorável conseguir a última vitória do ano", disse.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário