Scooter e nova linha de bicicletas saem de fábrica no Rio de Janeiro em conjunto com concessionária de energia
São Paulo/SP
A Kasinski apresentou no Salão Duas Rodas suas novidades para a linha 2012. As maiores mudanças foram a introdução de três modelos novos. A Comet GTR 650 ganhou uma versão com partes em fibra de carbono, primazia do segmento no mercado nacional. A motocicleta também ganhou uma versão naked, sem carenagens, para um visual ainda mais esportivo e pouco comum em motos fabricadas no país. A GTR 650 Naked tem o preço anunciado de R$ 19.990.
Além delas, a marca apresentou sua nova linha de bicicletas elétricas, a Velle, sigla para Veículos Elétricos Leves. As bicicletas serão vendidas nas concessionárias da Kasinski, e também em lojas do ramo. As bicicletas podem ser impulsionadas pelas pedaladas do ciclista ou pelo pequeno motor elétrico, cujas baterias são recarregadas durante o uso. A linha elétrica da Kasinski é fabricada em parceria com a Light, companhia de eletricidade do estado do Rio de Janeiro, em uma fábrica própria em Sapucaia, no interior fluminense. A scooter elétrica ainda ganhou melhorias para a linha 2012, como maior autonomia e performance. Agora, a Eletrika chega aos 70 km/h e consegue rodar até 100 km com a carga máxima das baterias.
A marca ainda mostrou pela primeira vez o conceito de uma motocicleta para o segmento de 150 cilindradas com design esportivo inspirado em motos maiores, fugindo do tradicional layout comercial da categoria. O lançamento da nova moto será em 2012.
A Kasinski anunciou um crescimento de 50% nas vendas do acumulado do ano em relação a todo o ano de 2010, creditando o salto aos novos modelos apresentados pela marca no período e na diversificação da linha oferecida.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário