Por R$ 665 mil (sem impostos), conversível custa 15% mais que a 458 Italia normal
Na 458 Spider, o principal destaque é o teto retrátil feito em peça única
Isso significa que os compradores dos EUA terão um "desconto" de aproximadamente US$48.000 (R$88.497) em relação aos abastados companheiros do Velho Mundo.
Nas duas regiões, a versão conversível custa em torno de 15% a mais do que a 458 Italia. É o adicional que a Ferrari vem cobrando na última década em seus conversíveis, como a F430 e a 360 (ambas também carregam o sufixo Spider). Na 458 Spider, o principal destaque é o teto retrátil feito em peça única e que possui vantagens em relação às tradicionais capotas de lona. A Ferrari diz que conseguiu uma redução de 25 kg no peso da estrutura e que tempo de recolhimento de é de apenas 14 segundos.
E a 458 Spider não é rápida apenas na hora de recolher o teto. A marca italiana afirma que os números de aceleração são os mesmos do cupê 458 Italia. O arranque de 0 a 100 km/h é feito em apenas 3,4 segundos. A velocidade máxima, no entanto, é ligeiramente menor: caiu de 325 km/h para "só" 320km/h – sim, o novo modelo ainda faz bonito!
Compradores americanos terão um "desconto" de aproximadamente US$48.000 em relação aos europeus
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
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