30 de set. de 2011

Apesar de parceria, Glock não crê em evolução rápida da Virgin

Experiente piloto não enxerga com bons olhos o desempenho da Virgin na Fórmula 1. Foto: Getty Images Experiente piloto não enxerga com bons olhos o desempenho da Virgin na Fórmula 1
Foto: Getty Images

Uma das caçulas da Fórmula 1 em sua segunda temporada, a Marussia Virgin realizará uma parceria com a McLaren para melhorar seu desempenho em 2012. Mesmo assim, o alemão Timo Glock não se mostrou muito animado para as possibilidades da equipe na próxima temporada.

Pensando alto no próximo ano, a Virgin fechou o acordo com a McLaren visando uma parceria técnica que melhore o time. Além disso, contratou o engenheiro Pat Symonds, ex-Renault, como consultor técnico. Ainda assim, Glock se mostrou um tanto descrente quanto a um bom começo de temporada em 2012.
"Não acredito que iremos dar um grande passo logo na primeira corrida (da próxima temporada). Não temos tempo suficiente para isso", afirmou o alemão. "Mas para o começo da temporada europeia nós estamos planejando uma atualização grande", relatou.
A Virgin é a penúltima colocada no mundial de pilotos, com nenhum ponto conquistado - atrás apenas da Hispania. O principal objetivo do time de origem norte-americana é voltar a duelar com a Lotus, como aconteceu na temporada passada.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: