17 de ago. de 2011

Seat quer apostar no mercado chileno

 Foto: Divulgação
Seat quer apostar no mercado chileno
Tentativas frustradas no Brasil e na Argentina não destroem planos da marca espanhola no Chile

O desinteresse pelos carros da espanhola Seat, que determinou o fim das atividades da marca no Brasil e, mais recente, na Argentina, parece não assustar a direção do Grupo Volkswagen no Chile. A companhia planeja retomar as atividades do braço espanhol no país andino até dezembro de 2011.

Afastada do mercado chileno desde 1999, a marca espanhola retornará com o hatch compacto Ibiza, o hatch médio León e, possivelmente, a minivan Altea. A expectativa da Volkswagen é comercializar 500 unidades anuais dos modelos Seat no mercado chileno. Em 1996, a Seat atingiu seu auge de participação no Chile, com 1.400 unidades vendidas naquele ano.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: